Medidas protetivas tomadas pela Varejão para atender os clientes com segurança

Medidas protetivas tomadas pela Varejão para atender os clientes com segurança
24 de abril de 2020 adminwp
medida protetiva coronavirus

Entendemos que estamos vivendo um período bastante delicado e que exige todos os cuidados possíveis para a preservação da saúde e bem estar de todos, e por este motivo existe uma lista de medidas protetivas tomadas pela Varejão para atender os clientes com segurança. Isso tudo porque nos preocupamos sempre com o cuidado de nossa equipe, e consequentemente dos nossos clientes. As principais medidas tomadas tiveram como base as orientações das organizações de saúde, e foram as seguintes:

Uso de máscaras e luvas

Conforme a orientação, toda a nossa equipe foi instruída a fazer a utilização de máscaras e luvas durante o atendimento de nossos clientes. Tanto as máscaras quanto as luvas são dos tipos apropriados para evitar o contágio e proliferação do vírus.

Para a equipe, o uso destes itens é obrigatório, mas para nossos clientes fica apenas nossa sugestão de que, se tiverem disponibilidade e se sentirem à vontade, também utilizem máscaras e luvas de proteção para ir até nossa loja, apenas como forma de reforço deste cuidado.

Álcool em gel para os clientes

Dentro de nossa loja, oferecemos álcool em gel 70º para que nossos clientes façam a assepsia das mãos, reduzindo ainda mais o risco de contágio através da desinfecção que o álcool é capaz de fazer.

Limpeza contínua das superfícies

Nosso cuidado com a higiene e limpeza também se estende aos balcões e superfícies de nosso estabelecimento. Asseguramos que está sendo feita limpeza contínua destas superfícies, com produtos específicos para desinfetar o local.

Todos estes cuidados continuarão sendo tomados até que as organizações de saúde emitam comunicados com diferentes orientações a serem seguidas. Então não se preocupe, nossa equipe está sendo muito bem instruída e preparada para passar por este momento da forma mais tranquila possível, cuidado sempre do nosso maior tesouro, que são os nossos clientes. Se restar alguma dúvida sobre as medidas que estão sendo tomadas, ou se for necessário fazer a consulta de horários de atendimento, é possível entrar em contato conosco através dos números: (41) 3276-3223, (41) 99977-7398, (41) 3296-2314, (41) 3277-540, (41) 3246-5802.

(41) 99977-7398
(41) 99989-7757

COBRIMOS QUALQUER

OFERTA